.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 1 de outubro de 2016

Américo e Soliney juntos novamente!... Do porquê Luis Serra se tornou o alvo dos adversários…

Soliney Silva e Américo de Sousa parece que não
 dividiram apenas o palco, mas planos e
interesses em comuns
Em Coelho Neto três grupos políticos concorrem as eleições majoritárias, sendo que dois utilizam das mesmas práticas e similarmente desqualificam com as mais baixas e absurdas mentiras seus oponentes e esta pratica é bem comum para ambos.



Soliney Silva (PMDB), sempre cobiçou a prefeitura de Coelho Neto, concorrendo ao cargo desde a década de noventa, sem obter êxito. Américo de Sousa (PT), por dezenas vezes o cargo de vereador sem obter o menor sucesso.

Prefeito Soliney Silva
conhecido por barracos
Américo de Sousa conhecido
por barganhar votos
















Resolveram então no ano de 2008 juntar forças e alcançar seus objetivos políticos, momento em que superaram todas as suas frustrações e começaram a andar de mãos dadas 



Maquiavélicos e estrategistas como poucos, Américo e Soliney inventaram uma falsa briga entre si, passando um bom tempo como cão e gato, Américo sempre denunciou na rádio várias irregularidades de Soliney, mas o que nunca se ouviu falar que ele Américo ganhou alguma ação na justiça contra Soliney?... Estranho não acham?!...



Mais uma vez tudo se repete! Hoje, novamente andam de mãos dadas tentando a qualquer custo desarticular Luis Serra(PSDB), conspirando, falando a mesma língua e agindo sorrateiramente, entre outros por menores que confirmam que realmente existe algo entre eles.

Américo não bate em Soliney e Soliney não bate em Américo, o centro das atenções agora é Luis Serra, será por quê? Simples! o fato é que Serra lidera com folga todos os cenários de pesquisas e não consegue admitir que um "anônimo político" tenha se agigantado tanto! 


O que se vê! 

De um lado, um prefeito com pouco equilíbrio emocional  (fato), que tenta manter a candidatura de seu sucessor no banho-Maria, do outro, um "atual ou ex-aliado" (só Deus Sabe), que precisa conseguir votos para garantir sobrevivência eleitoral na intenção de barganhas políticas.

Com objetivos idênticos, os dois montaram um verdadeiro arsenal de bombardeios a candidatura de Luis Serra, com diversas investidas sem sucesso diga-se de passagem, pseudo-verdades, nas mídias sociais constantemente se vê publicações venais com ímpeto de desqualificar o psdbista   atacando o candidato dia e noite, seja qual for o motivo.

Mas tudo isso comprova mais ainda que Luis Serra lidera as intenções de votos na cidade, “Não se atira pedras em árvores que não dão frutos.” Serra é uma ameaça iminente, com possibilidades reais de ser o futuro prefeito de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário