.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Por isso saio mais forte, mais experiente e mais feliz - Serra no Face.

Amigos de Coelho Neto,
Há quase 1 anos atrás eu decidia entrar na política. De lá pra cá, pude vivenciar experiências que nunca antes imaginei.

Conheci novas pessoas, conheci novas ruas, conheci novos sentimentos, conheci Coelho Neto de uma ponta a outra.

Tivemos muitas dificuldades, mas acredito que elas vieram para valorizar ainda mais as nossas conquistas. Nossos mais de 8 mil votos não me deixam abaixar a cabeça e eu sinto orgulho de tudo que fiz. Mais de 30% da população acreditou na minha mensagem e isso me faz acreditar em um futuro melhor.

Quando entramos em uma disputa política devemos estar tranquilos quanto ao resultado. Essa serenidade mantém os pés no chão e fazem com que nossa essência não seja perdida.

Por isso saio mais forte, mais experiente e mais feliz.

Nada na vida vem para o nosso mal, e apesar de ter dado o melhor de mim para conseguir a vitória, aceito com muita resiliência a vontade do povo. Desejo um ótimo trabalho para todos os vencedores desse processo.

Coelho Neto precisa mudar, precisa levantar e precisa de amor. Tudo isso ao mesmo tempo.
Obrigado pelo carinho de todos.
Luis Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário