.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de outubro de 2016

"Quem perdeu foi o Povo", com 706 o vereador Antonio Lustosa não consegui reeleição

Vereador Antonio Lustosa em discurso
De nome forte e com trabalho prestado nas comunidades, Antonio Lustosa teve seu mandato como uma verdadeira referencia enquanto parlamentar no que diz respeito aos mais necessitados.

Tido como um dos mais bem contados vereadores a retornar a câmara municipal de Coelho Neto, Lustosa como é conhecido em seu ultimo discurso deixa demais vereadores e candidatos sem jeito e emudecidos ao dizer 
"Sou Antonio Lustosa e meu numero é 15678, não estou pedindo votos, pois minha campanha eu fiz durante quatro anos", competência ficou para poucos isso foi demonstrado em palavras e com atitudes.

Embora tenha alcançado uma votação bem expressiva de 706 votos, não foi eleito devido a legenda de sua coligação, fez seus agradecimentos pelas redes sociais:

"Amigos e amigas venho aqui através desta mensagem agradecer a todos pelos 706 votos que eu obtive em minha campanha agradeço também minha família e ao Tony Mendes que participou diretamente da mesma". 

"Votos sem ser comprado e sim conquistado não fui eleito mais continuo na luta por toda população parabenizo também ao q foram eleito e a nosso prefeito eleito Américo e que faça um bom mandato obrigado #lustosa sempre passo a passo com vc" disse o vereador Antonio Lustosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário