.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de outubro de 2016

Arquimedes e Cláudia Bacelar comemoram a vitória e uma grande multidão participa da festa do 14





Um champanhe aberto e um brinde de sucesso ao povo foi oferecido, diante de uma grande multidão que se fizeram presentes na grande festa da vitória de Arquimedes 14 e Dra Cláudia Bacelar, na Avenida Antonio Bacelar em Afonso Cunha, que foi animada pela banda Forró de Ferroado com Piu cantor.   

Na oportunidade, o novo prefeito fez uso da palavra reafirmando seus compromissos com o povo afonsocunhense, destacou a necessidade de mudança na cidade e foi enfático quando disse que fará um canteiro de obras no município, diferente da gestão anterior, terá começo,meio e fim. 

A indiscutível força de Dr. Mário Bacelar mas uma vez é comprovada, e sua decisiva participação no processo vitorioso que demonstrou o reconhecimento prestado ao município que deseja voltar a trilha no caminho certo. 

A festa que foi considerado o pontapé inicial de seu governo também contou com a presença do ex-prefeito Mário Bacelar, a vice-prefeita Dra Claudia Bacelar, vereadores e demais lideranças politicas. 

Todos os afonsocunhenses saíram satisfeitos com a festa e com o próximo governo que sem duvidas irá revolucionar a cidade a partir de janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário