.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

De um Sindicato à Prefeitura. A difícil missão de Américo de Sousa...

Prefeito Eleito
Américo de Sousa (PT)
Depois de uma disputa acirrada vence as eleições Américo de Sousa. Com um histórico de vitórias e derrotas, o prefeito eleito da cidade de Coelho Neto tem um indiscutível trabalho prestado por meio da entidade sindical de sua classe o SINTASP-MCN (Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto), e por meio de denúncias via programa de rádio, a “Hora da Verdade”. 

Possuindo seus méritos, Américo de Sousa “sempre foi opositor” e agora terá de fato a oportunidade de fazer diferente. Perito em cobrar e expert em fiscalizar, possui todos os adjetivos necessários para uma boa e responsável gestão. 

Receberá uma prefeitura insalubre e sucateada, com convênios bloqueados, salários atrasados, inúmeras irregularidades de contratos, e outros sérios e estratosféricos problemas a serem resolvidos, sem falar na câmara municipal que dos treze vereadores, só conseguiu eleger dois (mas e$$e será o seu menor problema). 

Nós, do Portal Leste Maranhense, continuaremos com nossa mesma linha ideológica!... e faremos valer as denúncias contra tudo aquilo que considerarmos irregular sobretudo, fazer valer a aplicação de maneira correta do erário público. 

Aquilo que em discursos dizia que era pura maldade do prefeito; que as práticas benévolas prevaleçam a partir de 1° janeiro...

Que contratados não sejam vitimizados com abusos autoritários e que salários jamais atrasem e além disso que tenham salários iguais aos concursados "promessas suas ditas na rádio". 

Aquilo que categoricamente afirmava que sobrava, terá que continuar sobrando!... E se não sobrar diga para onde foi e quem levou... 

Nas práticas imorais intituladas como "lagartas", terá que ser colocado pesticidas e serem extirpadas, se isso não acontecer em sua gestão será algo “imperdoável." 

Que a debilidade que existia em uma saúde inoperante seja corrigida e passe a funcionar, que não haja médicos apenas no papel, já basta de tanto sofrimento e de filas sem respectivo atendimento adequado.

Que em seu governo não haja salários exorbitantes, para agraciar amigos, aliados políticos e familiares (se já não aceitávamos de outra pessoa de você será inadmissível). 

Pois, desejamos andar por ruas impecáveis de preferência iluminadas e sem buracos, iguais as ruas que você cobrava no rádio (e que não haja calçamentos sonrizal).

Que tenham creches e escolas com qualidades físicas, alimentícias e educacionais para nossos filhos a altura do reconhecimento de alguém que teve sua vida laborativa dentro de uma sala de aula, tornando-se conhecedor com propriedade das necessidades primárias.Américo é a pessoa que aglutina essas qualidades “Professor Sindicalista e Prefeito eleito Américo de Sousa” 

Que abrace sinceramente e indistintamente o povo de nossa terra não havendo preconceito partidário “afinal de contas isso sempre foi pregado em prosa e verso por vossa excelência.”

Faça gerar emprego e renda, afinal de contas é parceiro do Governo do Estado e Flávio Dino sempre esteve a disposição dos municípios “somos testemunhas disto."  

 Enfim, que sua equipe de secretários sejam compromissados e competentes a altura dos cargos, e que não lhes impute uma competência que é sua, de preferência sem práticas de jogatina. 

Esperamos que faça um bom Governo! desejamos que cuide de nosso município com a sabedoria do homem inteligente que é, e faça de fato valer o direito do povo trazendo de volta a cidadania de nossa gente, pois essa sempre foi a sua bandeira. 

Às vezes é melhor ser amigo do "Rei", que ser o próprio "Rei"... 


Boa sorte! Prefeito Américo de Sousa. 

Por Wando Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário