.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Desmoralizado: Ex-sindicalista rechaça mentira contada pelo prefeito na semana pedagógica

O início desta semana começou mal para o prefeito Américo de Sousa do (PT). Durante seu pronunciamento, na abertura da semana pedagógica no teatro municipal de Coelho Neto, o prefeito tocou no assunto “SINTASP/MCN” e foi duramente rechaçado por um professor e ex-colega de sindicato.

O atual prefeito criou um falso enredo se colocando como um Deus do SINTASP desde seu início, menosprezando todos aqueles que de fato deram a cara a tapa para fundar esse sindicato. A história inventada serviria de gancho para justificar a postura vergonhosa que o SINTASP/MCN vem tendo hoje em dia e alfinetar todos os professores que agiram contra ele no ministério público.

Como é de costume, Américo de Sousa usou mais uma vez um microfone para mentir para uma platéia. O problema é que dessa vez a platéia estava presente e não atrás de um rádio, distante da sua pessoa. Então, ele foi desmentido por nada mais, nada menos, do que quem mesmo lhe colocou naquele sindicato.

Contudo, o prefeito Américo de Sousa foi desnudo frente às suas mentiras. Deixando claro o quanto não mede esforços para diminuir quem quer que seja, nem que para isso ele comprometa a verdade dos fatos.

Não dá para acreditar mais nesse prefeito.


Do Portal R10Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário