O início desta semana começou mal para o prefeito Américo de Sousa do (PT). Durante seu pronunciamento, na abertura da semana pedagógica no teatro municipal de Coelho Neto, o prefeito tocou no assunto “SINTASP/MCN” e foi duramente rechaçado por um professor e ex-colega de sindicato.
O atual prefeito criou um falso enredo se colocando como um Deus do SINTASP desde seu início, menosprezando todos aqueles que de fato deram a cara a tapa para fundar esse sindicato. A história inventada serviria de gancho para justificar a postura vergonhosa que o SINTASP/MCN vem tendo hoje em dia e alfinetar todos os professores que agiram contra ele no ministério público.
Como é de costume, Américo de Sousa usou mais uma vez um microfone para mentir para uma platéia. O problema é que dessa vez a platéia estava presente e não atrás de um rádio, distante da sua pessoa. Então, ele foi desmentido por nada mais, nada menos, do que quem mesmo lhe colocou naquele sindicato.
Contudo, o prefeito Américo de Sousa foi desnudo frente às suas mentiras. Deixando claro o quanto não mede esforços para diminuir quem quer que seja, nem que para isso ele comprometa a verdade dos fatos.
Não dá para acreditar mais nesse prefeito.
Do Portal R10Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário