.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Um novo Grupo e uma nova Opção: Euene Vital se apresenta como um dos nomes a concorrer à prefeitura de Duque Bacelar

Osman do Gás, prof. Edilson, Eune Vital e Robertinho - Unindos forças para construir uma nova política. 
Muitas são as expectativas ao se aproximar o ano de 2020, junto delas o surgimento de novos nomes que se apresentam inconformadas com a situação da falta de políticas públicas e estruturais nos municípios, e em Duque Bacelar não chega a ser diferente. 

Com um cenário mais incerto que nunca, a cidade que tem uma das campanhas eleitorais mais acirradas da região leste maranhense. Duque, possui bons nomes e a cada dia novas surpresas se apresentam ao próximo embate eleitoral, entre eles o nome da professora Euene Vital (PPS). 

Além de sua coragem e determinação a esposa do ex-vereador Gustavo, é presidente do diretório municipal do Partido Popular Social (PPS), e foi uma das principais apoiadoras da Senadora Eliziane Gama no município. 

Euene, se apresenta junto com o grupo que faz parte composto por: Osman do Gás, prof Edilson e Robertinho e outros, como uma das alternativas futuras a concorrer ao cargo majoritário no município. 

E pelo visto ela não está para brincadeiras, e seu nome já está sendo ventilado nas rodas de conversas com uma boa opção para Duque Bacelar. 


É aguardar...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário