.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Onde estão as máquinas de lavar louça que o governo Américo comprou por 37 mil reais?

O edital de licitação sob o nº 031/2018 e, referente a contratação de empresa especializada para aquisição de mobiliários e equipamentos para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Coelho Neto. A licitação em questão, gerou um contrato de compra sob o nº 160/2018, no valor de quase meio milhão de reais, especificamente de R$ 484.026,00.

Um gasto dessa magnitude seria ótimo se não fosse o baixo desempenho que a educação municipal vem tendo no governo Petista. Para ficar pior ainda a situação, há algo muito estranho nesse contrato: o paradeiro de três máquinas de lavar louças industriais que custaram aos cofres públicos a quantia de R$ 12.550,00 cada uma?
Em qual escola municipal de Coelho Neto estão estas máquinas de lavar louças tão modernas, robustas e caríssimas? O contrato é de julho de 2018, com certeza os itens do termo de contrato foram entregues em sua totalidade no mesmo ano. Ou seja, elas deveriam (deveriam não, devem) estar em alguma escola no município de Coelho Neto. Só não se sabe onde!

Aguardamos que o governo Américo de Sousa do (PT), junto com a secretária de Educação, Williane Caldas, possam esclarecer essa dúvida: Em qual escola municipal essas três máquinas de lavar louças industriais, estão lavando louças? Aguardamos uma nota esclarecimento, ou não!

Com informações do Portal R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário