.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Relacionamento trincado: Insatisfeito e amargurado, Américo não prestigia Rafael Leitoa

Deputado Rafael Leitoa sente na pele
o peso intransigência do
prefeito Américo de Sousa
E como não seria diferente...!? As multe facetadas caras do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), que não aceita ser contrariado, deixou de prestigiar não comparecendo ao ato de posse ocorrido na capital, nesta última sexta-feira (01), onde em tese, foi o principal apoiador em Coelho Neto, do deputado eleito, Rafael Leitou (PDT). 

Ao fazer menção sobre Coelho Neto, Rafael mencionou os parlamentares e citou timidamente sobre “o prefeito municipal”, assim como também o caso dos trabalhadores do grupo João Santos, deixando propositalmente de falar o nome do prefeito Américo de Sousa. 

Entenda o caso: 

Na intenção de conseguir mais alguns tostões, no período da campanha de 2018, Américo teria ameaçado romper com Rafael Leitoa, caso não aumenta-se as “cifras”, o deputado acostumado a lidar pelo Maranhão a fora com situações e pessoas desta espécie, não cedeu aos caprichos do prefeito e para sua sorte, Leitoa contou com o apoio de alguns vereadores que não deixaram a peteca cair. 

Em retaliação e prova disso, foi a última aparição do deputado em uma passeata pelas ruas da cidade, que estranhamente não contou com a presença do prefeito, apenas dos vereadores, sendo encabeçado pelo aliado partidário e hoje presidente da Câmara, Marcos Tourinho (PDT). 

Como mais uma vítima da intransigência do prefeito, Rafael Leitoa também sentiu na pele o drama do quanto é difícil lidar com Américo. 


Pelo andar da carruagem, Américo comprova que futuramente ficará isolado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário