.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Paço do Lumiar: Messias das Vilas fala da possível candidatura a vereador em 2020

Messias das Vilas - Declara suas
pretenções ao parlamento
Conhecido pela classe política, ex-assessor parlamentar da Câmara Municipal de São Luís e do ex-deputado estadual Marcos Caldas(PTB), Messias das Vilas, revelou que tentará uma vaga no legislativo municipal de Paço do Lumiar em 2020. 

Morador do bairro Carlos Augusto, Messias conhece de perto a realidade da periferia da cidade e os anseios da população. Messias, possui um extenso currículo como assessor de políticos. Atuou diretamente em várias campanhas eleitorais. 

Messias explicou, que a decisão foi tomada durante uma reunião de família no mês de Dezembro do ano passado. Cobrado por parentes e amigos que conhecem seu potencial, ele recebeu o pedido e declarou que vai entrar na disputa. 

“Quero trabalhar para um Paço do Lumiar melhor, estar presente nos bairros, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que os vereadores depois que ganham desaparecem. O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de Saúde, esta inclusive será uma das minhas principais bandeiras”, explicou. 

Messias garantiu que só definirá o caminho que será percorrido, após conversar com o seu padrinho politico. 

“Estamos estudando e vamos discutir esta possibilidade, conversar com a população, se houver a probabilidade, estarei colocando o meu nome à disposição, para atender o anseio dos amigos e da minha família. Ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte, vamos com cautela e muita conversa. Se for a vontade de Deus e do povo porque não avaliar todas as chances reais?, questionou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário