Após a solicitação do tio da vítima chamado de Adriano fez a guarnição de serviço, alegando que o conduzido estaria fazendo baderna e ameaçando a todos que se faziam ali presentes na residência da própria mãe, a GU se deslocou até o local para averiguar a situação, o denunciado correu pelo quintal da casa quando percebeu a chegada da polícia se refugiando na casa da sua tia e fazendo a mesma refém, com um facão no pescoço da vítima, neste momento GU começou as negociações no sentido de dissuadir o agressor de tal ímpeto, momento em que o esposo ao ver sua esposa sendo ameaçada, quebrou o bloqueio tendo a guarnição que intervir, para evitar um mal maior, entrou no ambiente desarmando o conduzido impedindo assim que a vida da vítima fosse ceifada.
Após algemar o agressor levamos a UPA para cuidados médicos onde o mesmo foi medicado. E levado a DP para as demais providências.
POLÍCIA MILITAR DE COELHO NETO FAZ A CONDUÇÃO DE GABRIEL LUCAS DA CONCEIÇÃO POR MANTER REFÉM SUA TIA UTILIZANDO UM FACÃO E UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO
Com informações do Portal R10 Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário