.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Em Duque Bacelar: Vereador Raimundinho acompanhado de Arnaldo e Betim do Sacolão fazem visita ao povoado Mucambo do Justino

Com um grupo político cada vez mais consolidado, o vereador Raimundim, passou este fim de semana em visitas a comunidades da zona rural do município de Duque Bacelar acompanhado de Arnaldo (o expressivo ex-candidato a prefeito de Buriti), e desta vez foi no povoado Mucambo do Justino, na residência do Sr. Raimundo Nonato, que contou com a presença do empresário Fogo Mineiro (Madereira Sapucaia).


Vereador Raimundinho, Betim do Socalão e ex-candidato a prefeito de Buriti Arnaldo
Fortalecendo os vínculos com lideranças das comunidades e com cada morador, a mensagem do vereador é continuar trabalhando em prol de um Duque Bacelar melhor, contando com o apoio da população e de varias lideranças politicas, Raimundinho segue firme em seus propósitos e tem como aliado Bentim do Sacolão (PRB), um dos jovens de futuro promissor na política do municipio.

Tido como maior referência da oposição bacelarense, o vereador Raimundinho, possui um vasto histórico de serviços prestados ao longo dos seus 5° (quinto) mandato como parlamentar. Do seu grupo, possui confiança suficiente e forças necessarias para conduzir a ala oposicionista rumo a prefeitura em 2020.
O grupo do pré-candidato a prefeito Raimundinho, é sem sombra de dúvidas, o mais consistente e que a cada dia recebe novos aliados que reconhecem o grupo como aquele que hoje melhor representa Duque Bacelar e que pode trilhar um caminho de sucesso pelo bem do povo.


As frequentes visitas as famílias bacelarenses tanto zona urbana quanto rural, já estão fazendo parte da rotina do grupo e tudo isto é apenas a continuidade desta caminhada que possui foco e objetivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário