.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Homem é preso após abusar de duas enteadas em Paço do Lumiar

A Delegacia Especial de Paço do Lumiar/MA, no comando do Delegado Sidney Oliveira de Sousa, com o apoio do SAISP/LESTE, autuou nesta sexta-feira (8), no bairro Itapera no Mocajutuba em flagrante delito, José Ribamar Veras de Sousa, pela prática dos crimes de estupro, estupro de vulnerável, cárcere privado e posse de munição, crimes previstos nos artigos 148, parágrafo 1°, 213 e 217-A, todos do Código Penal Brasileiro, bem como art. 14, da Lei 10.826/03.

José Ribamar é acusado de abusar de sua enteada mais velha desde os treze anos de idade, tendo tido com ela quatro filhos registrados só em nome da vítima. Além disso, o autor é acusado de ter estuprado sua outra enteada desde os quinze anos de idade, tendo tido com ela um filho.

“Os abusos cometidos pelo autor vinham se repetindo a pelo menos 07 (sete) anos, tendo cessado agora com sua prisão”. Afirma o Delegado Sidney Sousa.

Após os procedimentos de praxe o acusado foi encaminhado para o complexo Penitenciário em Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.


ASCOM/SSP MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário