.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de março de 2019

Blogueiro Homero Lima é desmentido mais uma vez ao tentar macular imagem do Governo de Caxias, esquecendo a delicada situação do patrão Américo


Na persistente vontade de mais uma boquinha, blogueiro Homero lima, titular do blog Observatório dos Cocais e subserviente ao prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), tenta a todo custa macular a imagem do prefeito Fabio Gentil (PRB), com colocações infundadas e sem nexos nas suas postagens. 

No caso da materia recente matéria intitulada como; "Prefeito de Caxias tem recursos do FPM bloqueado, mas a gestão não é perfeita?", o blogueiro de ‘quinta’, se fizesse jornalismo com seriedade checaria primeiramente as informações e concluiria que as dívidas que ocasionaram o bloqueio do FPM de Caxias, são referentes aos anos de 2010/2011, e 2014. 

Dividas estas, oriundas das gestões Humberto Coutinho e Léo Coutinho. Nenhuma se refere a gestão atual conforme ofício da SRF. Ademais, o município já tem decisão liminar da justiça federal suspende a cobrança, em razão da dívida ser de gestões anteriores.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Leste sobre o assunto, já existe a decisão judicial para o desbloqueio. E em Coelho Neto até agora não se sabe de nada. 

Já em Coelho Neto...

Enquanto isso, a situação do bloqueio do FPM continua crítica e sem solução em Coelho Neto! Conforme o “R10 Maranhão”. 

Perdido como sempre, Américo não consegue resolver o problema do bloqueio do FPM. Então, sua falta de agilidade deixou vários funcionários públicos comissionados sem receber seus salários nesse último pagamento.

Dessa vez mais espertinho, Américo resolveu sacrificar somente aqueles que engolem suas incompetências calados. Com as contas e abadás no vermelhão, todo mundo ficou. 

A situação do município começa a ficar perigosa, com a escassez de recursos, falta de emprego e agora com o bloqueio de recursos públicos. Enquanto isso, o prefeito municipal não aponta uma soluções para os problemas. 

De olho nos problema alheios, Américo vive emitindo nota de esclarecimento onde tenta direcionar por meios dos seus blogueiros, o foco de sua incompetência administrativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário