.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 31 de março de 2019

Ex-vereador Chagão e família, promovem almoço para recepcionar prefeito Naldo Batista

Fim de semana bem movimenta para o prefeito da cidade de Buriti, Naldo Batista (PCdoB), que ao findar um série de compromissos políticos, pré-agendados por sua assessoria para este fim de semana, que por sinal, lhe rendeu bons frutos. 

O gestor buritiense, foi recebido em um almoço na casa do ex-vereador Chagão, junto de sua esposa e filhos, os empresários: Neto Machado (Casa de Construção) e Detinha Machado (Clínica Francisco Machado). 

Na oportunidade o representante da Família Machado em Buriti, deu as boas-vindas ao prefeito e seus convidados em sua residência, momento em que demonstrou reconhecer o trabalho de Naldo Batista, reafirmando mais uma vez que a gestão atual possui todo o seu respeito e admiração por se tratar de um governo propositivo.
Naldo Batista agradeceu pela receptividade e foi categórico ao enfatizar a importância de se ter o apoio e o reconhecimento do ex-vereador Chagão e de sua família:

“Me sinto muito honrado em ser amigo de Chagão e poder ter o reconhecimento da família Machado, uma das maiores e mais tradicionais famílias do município. E é bom saber que o nosso trabalho vem surtindo efeito e mudando a vida de nossa gente e foi para isso que nos propusemos ao cargo de prefeito”, disse ele. 

O encontro foi marcado por várias pautas que foram traçadas a mesa durante e após o almoço, de certo que foi muito proveitosa a oportunidade.


Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário