.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de março de 2019

“Deixem de ser falsos e descarados”, Robertinho arrocha Prefeito e Vereadores nas redes sociais em Duque Bacelar

Prefeito Jorge Oliveira e
empresário Roberrtinho

O empresário Antônio Roberto, conhecido como Robertinho, possui um bom entrosamentos com as ferramentas disponibilizadas pela internet. E desta vez, fez duras críticas neste fim de semana via redes sociais, que atingiu diretamente ao poder executivo e ao legislativo de Duque Bacelar. 

Segundo Robertinho, o texto estar cheio de verdades além de ser tudo aquilo que muitos gostariam de dizer, porém por medo ou incapacidade, se calam, consentindo com os absurdos da classe política de Duque Bacelar. 

Veja a íntegra do Comentário: 

Essa é a verdadeira transparência de Jorge Oliveira! Senhores vereadores o que tens a dizer a respeito disso? 

Ocian, Walter, 100% já que são os únicos dos 9 que são mais ou menos intelectuais! o que vocês tem a dizer? Os outros eu não digo nada, pois são todos analfabetos, pois só estão aí porque compraram o voto do eleitor covarde, a pesar que todos se elegeram comprando voto. 

Mas já que se elegeram, por favor cumpram o seu papel, deixem de serem covardes, e defendam o povo, defendam a nossa cidade, parem de pensar apenas nas suas famílias e nas próximas eleições que virão. 

Deixem de ser egoístas, deixem de ser falsos e descarados.
Por favor, deixem um legado importante, deixem algo impactante que seja bom para todos e não apenas para vocês mesmos. 

Vocês vereadores são uma vergonha municipal, tudo de ruim que estar acontecendo em nossa cidade é culpa de vocês, vocês não se envergonham disso não? A consciência de vocês não pesa? ou vocês não tem consciência? Pelo visto não. 

O que é que vocês respondem para os seus filhos quando eles lhes perguntam o que vocês fazem no seu trabalho? vocês falam a verdade a eles? 
Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário