.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de março de 2019

Coelho Neto: Empresários solicitam apoio da Câmara em projeto que visa fortalecer o comércio local

O empresário e advogado Jardel Seles fez uso do espaço de participação popular na Sessão Ordinária de ontem (21) na Câmara de Vereadores de Coelho Neto, para solicitar apoio do Poder Legislativo em um projeto de fortalecimento do comercio local.

Na proposta idealizada por um grupo de quase 35 (trinta e cinco) empresários – muitos deles presentes na galeria e encaminhada ao Poder Executivo solicitava o apoio para a formalização do Centro Comercial da Rua Rui Barbosa, fortalecendo as ações do comércio local naquelas imediações.
Durante a intervenção o empresário pediu que os vereadores abraçassem a causa e ajudassem a intervir junto ao Executivo para apoiar a iniciativa, pois um pedido já havia sido feito mas eles não haviam obtido retorno.

Ele lembrou que o cenário de crise na cidade é visível e que é preciso promover ações de incentivo ao fortalecimento e promoção do comércio local.

Ao final da fala, todos os vereadores presentes reforçaram o apoio ao projeto e o presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), confirmou o encaminhamento para a demanda e de que a Câmara era parceira da iniciativa.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário