.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de março de 2019

Deu nas redes sociais: “Hoje sou mais um admirador do seu fracasso...”, diz afilhado de Jorge Oliveira após ser demitido

Ainda repercute a demissão e o texto feito pelo afilhado do prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB). A demissão teria sido motivado por um simples comentário feito pelo jovem de 22 anos sobre a comparação do carnaval do ano passado ao destes ano. 

Em nota, Julielce Maia, expressou sua indignação para com seu “padrinho...” 

Veja a integra da Nota, 

Olá boa tarde 

Venho através deste meio, expressar minha total indignação com a atual gestão de Duque Bacelar, indignação essa que jamais foi vivida em nenhuma outra gestão anterior. 

Que tempos são esses que estamos vivendo...? Uma cidade tão pequena, e em pleno o século XXI!!! Hoje na gestão do Sr. Jorge Oliveira, vivemos a pior situação da história de Duque Bacelar, onde a maioria da população vive oprimida, pelo simples motivo da maior fonte de renda do município ser a prefeitura. 

Duque Bacelar não tem grandes empresas, não tem uma indústria onde possa empregar mais de 10 funcionários em um estabelecimento, então esse e o grande fator dessa triste realidade. 

Poxa... Que situação chata e horrível estamos vivendo, digo nós, como os próprios eleitores dele...
“há não posso ficar aqui porque o pirulito está por perto pode tirar uma foto minha e mostrar pro Jorge”, 
há tenho uma opinião de algo que está errado mas mesmo ela sendo construtiva não posso falar, porque o Jorge pode não gostar e me demitir..." 

Porra....!!! que situação e essa cara? Até onde vamos chegar e até quando vamos viver assim? Eu nasci e me criei convivendo com o Jorge, todo mundo sabe que meu pai antes do Jorge ser prefeito era um dos maiores companheiros dele, mas por uma simples circunstancia que acredito eu, não tenha sido o motivo, o cara joga tantos anos de companheirismo e fidelidade fora, porque meu pai é caboclo e sempre foi fiel a ponto de fazer qualquer coisa pelo cara, a ponto de pegar nome de babão e o cara não tem a mínima consideração, mas já era de se esperar ne!? Se ele não considerou nem o cara que colocou ele dentro da prefeitura, ele ia considerar meu pai e eu, que somos dois pobres caboclos ne? Rsrs. 

Finalidade Sr. Jorge Oliveira, quero lhe informar que falta pouco menos de 2 anos para o fim de sua mamada e de sua cambada de babão, e acredite que mesmo eu sendo “pequenininho” entre aspas, hoje eu sou apenas mais um admirador de seu fracasso em meio à multidão, 2020 eu lhe espero em cima de um palanque, pois você sabe como ninguém que eu tenho tanto poder de informação em mãos, que você pode nem estar arrependido de sua atitude pelo simples fato de saber que política pra você em Duque, você já acabou... E faz tempo... 

Mas eu vou ter o maior prazer do mundo de tirar tua máscara de gestor transparente. rsrs 

Abraços... E a benção de seu afilhado como você me chamava



Nenhum comentário:

Postar um comentário