.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de março de 2019

Prefeito Naldo Batista é recebido pelo ex-vereador José Vagner e sua família com café da manhã

O Prefeito de Buriti, Naldo Batista (PCdoB), esteve as 07:00h em cumprimento de sua agenda, onde foi recebido em um gracioso café na manhã deste sábado (30), ocorrido na residência do ex-vereador José Vagner e de sua esposa a professora Lurdes Coelho, assim como seus filhos a enfermeira Fabiana Seles e Fábio Seles, além dos demais familiares vindos do povoado saquinho: José Coelho, Erina Coelho, Sebastiana Coelho, Maria de Conceição, Luciana Coelho. 

A oportunidade do café, serviu para manter o estreitamento dos laços e a reafirmação do compromisso de trabalho por Buriti. O encontro foi marcado pelo alinhamento da aliança política entre o casal, Lurdes coelho e José Vagner e família, que reafirmaram total dedicação e fidelidade ao grupo Naldo Batista. 

A confirmação de mais este apoio entre os membros desta família, representa a força e o reconhecimento sobre o empenho do prefeito Naldo em relação as ações que estão trazendo as constantes mudanças ocorridas em Buriti. 

Acompanhando o prefeito, esteve os assessores de comunicação, Edson e Adílio Gomes. Avante Buriti! “Um novo tempo e a nova história”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário