.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de março de 2019

ESTÁCIO realiza Aula Inaugural e motiva alunos que iniciam a graduação

O primeiro dia de aula dos novos alunos da Faculdade ESTÁCIO (Polo Coelho Neto), começou com uma injeção de ânimo. A Aula Inaugural que aconteceu neste fim de semana, reuniu os alunos dos mais variados cursos.
O docente e responsável pelo Polo Estácio, Celso Monteiro, fez suas explanações acerca da importância de Como obter sucesso em sua carreira acadêmica e profissional. 
Antes fez questão de dar as boas-vindas aos novatos, explicando como funciona o ambiente acadêmico do qual eles passaram a fazer parte. 

“A ESTÁCIO está aqui para ajudá-los no que for preciso, ofereceremos o melhor a todos na certeza em que buscaremos o sucesso coletivo através do empenha dos membros que compõem esta entidade, sintam-se todos abraços e sejam bem vindos”, disse Celso Monteiro. 

Professor Celso disse aos alunos das adversidades que podem aparecer. “Muitos motivos vão chegar para que vocês desistam, mas é preciso ter determinação”. 

E, para finalizar o momento tão especial para os calouros, a Faculdade demonstrou compromisso e a satisfação em tê-los durante esta jornada desejando-os os votos de prosperidades.

“Sejam todos bem-vindos, ao início de uma longa amizade!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário