.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de março de 2019

Cai imagem de bom pagador: Prefeito Américo mantém salários de comissionados e contratados atrasados

O prefeito Américo de Sousa do (PT), bradava com orgulho no final do mês — Ou por ter antecipado, ou por não ter atrasado, o pagamento dos salários da administração direta. Em regra, o salário do servidor público deve ser pago até o quinto dia útil do mês subsequente, número já ultrapassado pela prefeitura petista. Sua única boa referência, caí por terra.

Péssimo gestor, prefeito perseguidor e agora mal pagador (dessa vez com todas as letras). Américo de Sousa tem acumulado má fama e péssima imagem como prefeito. Como já foi postado em matéria neste portal, não importa o esforço que algum secretário faça para melhorar a imagem do governo petista, Américo sempre vai dar um jeito de destruir. (Leia a matéria: o exterminador do futuro)

Américo que demorou 14 meses para pagar o terço de férias de 2018. Agora, atrasa os salários dos funcionário públicos comissionados e contratados, até o vice-prefeito se incluí entre esses. Diate desse fato podemos tirar três simples conclusões.

Primeiro, é que o Américo não passa nem perto de ser um bom pagador. Pois, não cumpri suas “obrigações legais” de: pagar o salários de todos os servidores até o quinto dia útil e pagar o terço de férias no ano correto.

Segundo, que ele não considera em nada sua elite governamental. Pois, submete comissionados e contratados ao atraso de salarial, supressão de décimo terceiro e terços de férias proporcionais.

Terceiro, na frase “Sempre paguei em dias os salários dos funcionários públicos“, o adverbio “sempre” já não pode ser mais usado pela Secretaria de Comunicação do Governo Petista. Que vai ter que inventar outro marketing para o prefeito destruir — bom pagador já foi.

Por fim, não dá contra de realizar obras, não dá conta de gerar empregos, não dá conta da limpeza e da iluminação pública, não dá conta de tapar os buracos das ruas, não dá conta de desbloquear o FPM, não dá conta de pagar os salários de todos em dias e não dá conta de paga o terço de férias no ano correto. Esse é o governo do homem que passou 20 anos apontando solução para tudo, Américo de Sousa do (PT) 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário