.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de março de 2019

Vereador Ximenes recebe em sua residência lideranças políticas da região


O vereador Ximenes (PR), como de costume, mantem as portas de sua casa sempre aberta e recebeu recentemente em sua residência em Caxias, a presença de várias lideranças política do município e também da cidade de Coelho Neto e dos povoado: Brejinho e Caiçara. 

Ximenes possui um longo trabalhado prestado com reconhecimento popular na região. No encontro estiveram o representante licenciado da colônia de pescadores da Caiçara, Sr. Pinto, Ismar Bacelar e o ex-vereador Val, entre outras lideranças da região. 

O vereador agradeceu a presença de todos e afirmou que sempre suas portas estarão abertas, momento em que se colocou de prontidão sobre o quesito, atender demandas. 

"Para mim sempre será um prazer poder recebe-los. Não vejo isso, como uma dificuldade, pelo contrário, é uma grande satisfação. Isso demonstra a confiança que cada liderança política tem em nosso trabalho. Não podemos fazer tudo, mas na medida do possível, quero sim, contribuir com cada solicitação, porque sei, o quanto é importante nossa participação como parlamentar, inclusive para os povoados que carecem de um olhar diferenciado”. 

“Assim como também da cidade vizinha, Coelho Neto, onde tenho muitos amigos, que esteve aqui representada por nosso amigo pessoal, o ex-vereador Val", disse Ximenes. 

Ao findar, o vereador confirmou sua presença na final do campeonato no povoado Caiçara e também garantiu que estaria na reunião da “Copa Ximenes” na localidade Brejinho, ambos neste domingo (31).


Nenhum comentário:

Postar um comentário