.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de março de 2019

Oposição em Duque Bacelar estreia programa de rádio na Meio Norte e população aprova

Um dos grupos políticos da cidade de Duque Bacelar, que fazem oposição ao governo municipal do prefeito Jorge oliveira (PCdoB), estreou neste ultimo sábado (16), o programa “Fique de Olho”, transmitido aos sábados das 10:00h as 11:30 pela Rádio Meio Norte FM 93,3 de Coelho Neto. 

No programa de estreia estiveram participando, o empresário Robertinho, professor Edilson e a suplente de vereadora professora Euene Vital. 

Os apresentadores agradeceram a Deus pela oportunidade e aos amigos que o acompanharam na estreia do programa e, em seguida, apontaram várias falhas e em tom de cobranças à gestão na área de saúde, a exemplo: 

Falta de vários medicamentos; falta de médicos no município; que as pessoas passam meses esperando marcações de consultas e exames; ausência de carro na zona rural para conduzir doentes; a existência da falta de amparo na área da saúde na zona rural, infraestrutura da cidade além do grotesco problema no fornecimento de água em Duque Bacelar. 

Por fim, o programa mostrou que será a voz da população bacelarense e que ficará de olho nos descaso ocorridos no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário