.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 31 de março de 2019

Naldo Batista garante melhorias no transporte escolar e cobra mais empenho dos profissionais

Dando continuidade na sua agende deste sábado (30), o Prefeito Naldo Batista pensando no alinhamento funcional do transporte escolar da rede ensino municipal de Buriti, esteve em reunião com o secretário de infraestrutura e transportes, Erinaldo Capijuba e o quadro de motoristas e  demais auxiliares da secretaria. 

Na ocasião, o prefeito exigiu mais atenção com transporte escolar, haja visto que eles (os motoristas), transportam um bem inestimável do município, “os alunos”. A reunião teve como objetivo principal alertar a todos sobre a importância dos cuidados no quesito mobilidade e também para garantir que sempre estará à disposição de todos.

“Reconheço os esforços de cada um, mas gostaria de pedir um pouco mais de atenção, seriedade e trabalho, para que assim possamos alcançar a excelência no transporte escolar. Garanto que estamos no caminho certo, porem peço que levem todas as suas demandas para o chefes da garagem, Mazinho e Galeano, que são as pessoas responsáveis pelo setor”, disse o prefeito. 

Ao finalizar a reunião, Naldo Batista desejou sucesso e foi categórico ao afirmar que o município necessita do empenho de todos para atingir seus principais objetivos. 


Da Assessoria de Comunicação
Foto: Adilio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário