.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 12 de setembro de 2010

Arrastão 15 agita bairros de São Luis


Melhorias e novas ações nos bairros de São Luís foram propostas pela governadora e candidata à reeleição, Roseana, (PMDB), em caminhadas pelas ruas do Coroadinho e Maiobão, na tarde e noite deste sábado, 11. “Assumo o compromisso de trabalhar pela nossa capital. Com a parceria dos vereadores que me apóiam vou entrar nos bairros, levando trabalho e ações para melhorar a vida de seus moradores”, declarou a candidata da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC).

Embalada pelo “Arrastão do 15”, uma multidão seguiu Roseana, João Alberto e Edison Lobão, ambos PMDB, candidatos ao Senado. Com refrão simples - “O Arrastão do 15 vai passando por aqui”, em referência ao número da candidata ao governo - a música caiu no gosto das pessoas e agitou crianças e adultos durante o percurso.



No Coroadinho, Roseana afirmou que vai construir um espaço Viva e um Centro de Formação para qualificar os jovens para o mercado de trabalho. Também assegurou que vai concluir a obra de escola de ensino médio no bairro. Na caminhada, estavam presentes os vereadores Isaias Pereirinha (presidente da Câmara - PSL) e José Sena, o Nato (PRP), além de candidatos a deputados estaduais e federais, a exemplo de Nonato Aragão (PSL), Edilázio Júnior (PV), Lima Neto (PMN), Zé Inácio (PT), Antonio Bacelar (PV), Kleber Gomes (PT), Mario Henrique (PMDB), Jane Lobão (PRB), Jota Pinto (PR) e Irmão Carlos da Luz (PP).

“Só uma pessoa com o perfil de Roseana para conduzir o Maranhão nesse cenário de desenvolvimento. Ela voltou melhor do que já era e, com certeza, vai fazer mais um grande governo”, declarou Nato. Do Coroadinho, Roseana e os candidatos da coligação seguiram para o Maiobão, onde também fizeram caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário