.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A pioneira


A igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto, no comando do pastor Presidente Raimundo Nonato Monteiro Branco, e do vice Presidente Antonio Ramos da Silva, está construindo de alvenaria o templo da primeira congregação onde iniciou a história do evangelho, em Coelho Neto.
A congregação está localizada na localidade Paú dos Crentes, município de Aldeias Altas, distante mais de 40 quilômetros de Coelho Neto. Paú, dos Crentes, foi um nome dado pelo proprietário do lugar o saudoso Crispim Ferreira da Rocha ( o irmão IÓ) o Primeiro crente do campo de Coelho Neto.
Paú e Quatis são as duas congregações pioneiras do campo de Coelho Neto. A congregação dos Quatis, já foi construída, mas, há uma recomendação dos primórdios alguns filhos de Paulo Martins, pioneiro dos Quatis, que se fazia necessário construí um templo no povoado Bastião, onde foi fixado o templo pioneiro. O Pastor vice Presidente e responsável pelo o campo Antonio Ramos, sabiamente concordou e já está em fase de construção.
Os trabalhos de construção do Templo do Povoado Paú dos Crentes, que esta sendo feito em forma de mutirão, estão andando a todo vapor.
Esta fotografia é do Circulo de oração em sua maioria formada por filha de Irmão Ió cantado em um culto no templo antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário