.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de setembro de 2010

JN NO AR NO PIAUÍ


DO PORTAL 180 GRAUS

Foi veiculada no programa 'Jornal Nacional', da TV Globo, a reportagem do projeto 'JN no Ar' que mostra o jornalista Ernesto Paglia na cidade de São Raimundo Nonato, localizada a cerca de 450km ao Sul da capital Teresina. Na matéria, o tempo todo falou-se em "obra inacabada" e foi mostrada a área livre que seria o Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato.

"Só funciona uma parte do Aeroporto de São Raimundo Nonato. É uma obra inacabada. Aliás, obra inacabada parece ser uma marca no Piauí", disse Ernesto Paglia, logo no início da reportagem. Confirmou o que disse o portal 180graus em reportagem mais cedo, nesta sexta-feira (03/09). Primeiro de que o avião oficial do 'JN no Ar' não desembarcou no Piauí: que a equipe veio em um menor. Depois que na região "obra inacabada" parece ser uma marca.

Para o Governo do Estado, esse tipo de informação é "pessimista". Seria coisa de quem "torce contra o Piauí". Fica a pergunta: será que a TV Globo também é pessimista. Logo após a matéria do 'JN no Ar', os apresentadores do 'Jornal Nacional', Willian Bonner e Fátima Bernades mostraram pesquisa do Instituto Ibope que mostra a candidata do PT a presidente da República Dilma Roussef com 51% das intenções de votos, à frente do candidato do PSDB, José Serra, que apareceu com 27%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário