.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de setembro de 2010

Reginaldo Sousa: campanha de Cleide Coutinho cresce em Coelho Neto.


O coordenador da campanha da deputada estadual Cleide Coutinho, PSB, em Coelho Neto, o ex-vereador Reginaldo Sousa, disse ao Portal Leste Maranhense, que a população do município, esta captando a mensagem de seus candidatos através do projeto apresentado nas propostas e com isso crescem a cada dia que passa nesta reta final de campanha.
“O grupo de Cleide Coutinho, que nós fazemos parte dele, esta crescendo muito em Coelho Neto. Aqui trabalhamos as claras todos os integrantes do grupo acompanham nossa campanha com muita transparência. o mais importante do nosso grupo que é o que faz o diferencial, é o compromisso que a deputada terá com o grupo aqui depois das eleições,” diz Reginaldo Sousa.
O ex-parlamentar, disse que após as eleições terá como certo, dois partidos políticos para agregar o grupo do qual ele é Líder, fortalecendo as legendas e as lideranças para o embate eleitoral de 2012,do qual segundo Reginaldo ele mesmo participará como candidato a prefeito. Perguntado pelo o Portal Leste Maranhense, senão já é tarde demais para ele viabilizar este projeto, o ex-vereador nos pergunta; tarde por quê? E nos explicamos; o senhor foi um vereador de oposição de grande destaque entre os anos 80 e 90 não era este o seu momento? O ex-parlamentar responde; por eu ser de grupo abri mão de meus sonhos varias vezes, mas agora é pra valer se tivermos o apoio prometido, eu Reginaldo Sousa serei Candidato a prefeito de Coelho Neto, em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário