.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de setembro de 2010

Assembléia de Deus em Coelho Neto, realiza uma grande festa em caiçara.









A igreja Evangélica assembléia de Deus, em Coelho Neto, que tem o pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco como presidente e Antonio Ramos da Silva, como vice, realizou neste sábado, dia 04 de setembro, uma grande festa na congregação da localidade Caiçara, Município de Caxias na região ribeirinha do Rio Parnaíba.
A festa Evangélica contou com a participação de crentes de todo o campo de Coelho Neto, e região. Crentes do vizinho Estado do Piauí, como o pastor de Novo Nilo, congregados do povoado Liberdade, e uma caravana de Teresina, em sua maioria jovem participaram ativamente do evento gospel.
Um grupo de jovens de Teresina Capital do Piauí, fizeram uma apresentação ( em caráter de gesto de adoração)que chamou a atenção dos presentes,e Deus foi glorificado por essas e outras ações voltadas e exclusiva para o todo Poderoso.
O povoado Caiçara é sede de uma vasta área missionária da secretária de missões de Coelho Neto, que tem como missionário irmão José Aurir. O Secretário de missões o pastor vice- presidente em Coelho Neto, Antonio Ramos, tem estado presente e lutando em prol da obra missionária.
O Portal Leste Maranhense captou imagem deste evento evangélico que você vai acompanhar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário