.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em ritmo acelerado.




O ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar está intensificando a campanha de seus candidatos em ritmo acelerado, tanto na zona urbana quanto na zona Rural.
Enquanto o centro da cidade estava em clima de guerra, ontem19/09/pela a manhã, o bom velhinho, estava andando a pé de casa em casa, no povoado olho, d água Grande l e ll, pedindo votos para o deputado Federal Sarney Filho, 4321, e para o deputado Estadual Alexandre, 70212.
O velho Magno o idealista, se fez acompanhar de uma comitiva de 06 pessoas entre elas Lideranças políticas e comunitárias que também estão com Magno. O ex-prefeito era recebido em sua caminhada, com entusiasmo, carinho e muito apoio. Após visitar todas as casas dos dois povoados, onde trabalhou quando prefeito inclusive canalizando água nos dois povoados retornou Magno retornou à Coelho Neto, e embarcou para São Luiz.
O coordenador da campanha em Coelho Neto, o ex-vereador ex-secretário do Governo Magno Nelson Gaspar, após embarcar Dr. Magno Bacelar, em Coelho Neto, em destino a São Luiz, retornou com a caravana da qual eu (Ezequias Martins),fiz parte,para a zona Rural, em campanha.
Entre os compromissos de Magno Bacelar, na Ilha do Amor, está uma audiência com o presidente Sarney.
Amanhã, terça-feira, 21 de setembro, na parte da tarde, o ex-prefeito Magno Bacelar retomará a sua agenda de campanha pela a zona Rural. Primeiro será recebido pelo os moradores do povoado Pindaré das mangueiras, em seguida, e a vez do cafundó e depois Baixa Fria. O roteiro encerrará no povoado Cocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário