.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Zé Reinaldo faz campanha ao lado de Ildemar, Deoclides e Madeira


A população do município de Açailândia foi às ruas em apoio à candidatura de José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado durante grande caminhada realizada pela Vila Ildemar. O povo prestigiou também o comício após a atividade.


“Zé Reinaldo tem serviços prestados no Maranhão. Conheci seu trabalho como deputado federal, como governador do estado e como ministro. Em todos esses cargos fez grandes realizações e, com certeza, com essa experiência acumulada, ele vai fazer grande serviço pelo povo no Senado”, afirmou o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), relembrando a atuação de Zé Reinaldo na cidade de Açailândia.

O prefeito de Açailândia falou ainda que o nome do ex-governador é forte para garantir à oposição uma vaga no Senado. Segundo ele, é democrática essa disputa pelas duas vagas abertas na Câmara Federal e declarou que o grupo Sarney elegendo um candidato, a oposição deve apoiar outro para ocupar o cargo. “Eles estão trabalhando por uma vaga. E cabe a nós que trabalhamos no Maranhão e sabemos da necessidade das mudanças no estado e o que precisa. Zé Reinaldo já fez muito para mudar, agora cabe a nós dar essa força para que ele vire senador; só assim teremos uma voz forte porque o Senado maranhense está calado há muitos anos e quando Zé Reinaldo chegar lá vamos ter voz como outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário