.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Flávio Dino diz que o Maranhão tem que se desenvolver por inteiro


Durante sua passagem pelas cidades de Carolina, Balsas e Riachão nesta quinta-feira, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, criticou o atual modelo de desenvolvimento do estado por ser bastante desigual. Segundo Flávio, no seu governo o estado vai se desenvolver por inteiro e as vocações regionais serão levadas em consideração. Disse ainda que os investimentos identificados na região são originários da iniciativa privada, sendo necessário que o governo do estado priorize ações para que o Maranhão possa crescer.

Durante sua visita a Carolina e Riachão, Flávio Dino anunciou que vai incentivar o turismo na região. Na opinião do candidato, os investimentos do atual governo nessa área são insuficientes. “Será prioridade de nosso governo investir no turismo nessa região com respeito ao meio ambiente”, garantiu. Em Carolina, Flávio Dino assumiu, ainda, o compromisso em construir 100 UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) em todo o estado. Disse, também, que vai criar novas universidades estaduais e hospitais de alta complexidade em todas as regiões maranhenses.

Flávio Dino garantiu que todos os projetos a serem desenvolvidos no seu governo serão realizados em parceria com as prefeituras municipais. “A parceria com as prefeituras é fundamental para desenvolver o Maranhão por inteiro”, explicou. Sobre as visitas que tem realizado pelos diversos municípios maranhenses, disse que essa será a prática do seu governo, ou seja, a presença em todas as cidades do interior do estado. “Esse contato, o diálogo com as pessoas, o olho no olho vai continuar quando assumir o governo do estado”, garantiu.

APOIO

Em Carolina, Flávio Dino recebeu o apoio do vice-prefeito, Vicente, que disse apoiar o candidato da Coligação Muda Maranhão porque ele representa a possibilidade de mudança no estado e a alternância de poder no Maranhão. “Conhece e respeita as leis e vai trabalhar no governo para que elas (as leis) sejam respeitadas”, disse, acrescentando ser Flávio Dino o candidato com as melhores propostas. A atividade em Carolina e Estreito contou com a presença de diversos militantes petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário