.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Caxias: hospedará a 71º AGO, da CEADEMA.


A cidade de Caxias, na região Leste Maranhense, sediará, a 71º Assembléia Geral Ordinária, da Convenção Estadual das Assembléia de Deus, no Maranhão, nos próximos dias; terça, quarta, quinta, e sexta-feira.

O evento iniciou hoje, segunda-feira, 13 de dezembro, e vai ater sexta-feira. Por lá estarão presentes pastores de todo o Maranhão aonde na oportunidade deliberarão e aprenderão bastante reciclando seus conhecimentos

Não é a primeira vez em que a cidade de Caxias, hospeda a Assembléia Geral Ordinária da Convenção Estadual das Assembléia de Deus no Maranhão, ( AGO da CEADEMA,) e nem outros eventos da Convenção.

A primeira reunião da CEADEMA ocorreu nos anos 30, na cidade de Coroatá. De lá para cá, o evento ganhou uma desenvoltura gigantesca e se destaca em nível de Maranhão, na evangelização dos povos. Durante estes anos a Assembléia de Deus no Estado, ostentou para o País e consequentemente para o mundo, homens que deram a suas vidas na obra de Deus em prol das almas. Entre eles estão: Climaco Bueno aza Agostinho Ribeiro, João Jonas, Luis Higino, Hilário Pereira, Alcebíades Vasconcelos, Estevam Ângelo de Sousa, Antonio Meton Soares, Pedro Aldir Damasceno e tantos outros.

Presidida na atualidade pelo o pastor Pedro Aldir Damasceno, a Convenção Maranhense, tem machado de forma urgente e corajosa, rumo ao alcance das almas. O anfitrião o Pastor Caetano Jorge, é um dos corajosos obreiros da magna Convenção e tem contribuído de forma considerável, para o crescimento da obra de Deus, no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário