.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COELHO NETO SERÁ EXIBIDO NA BANDE AMANHÃ.


A cidade de Coelho Neto, será exibida mais uma vez em rede Nacional, sobre o caso da idosa Maria das Dores Silva, de 83 anos, que sofria maus tratos por parte da própria irmã, Maria das Neves, de 52 anos, há muito tempo, e que através de câmeras escondidas colocadas por populares, o crime foi descoberto. Maria das Neves está presa na cidade de Coelho Neto. O caso causou muita revolta na cidade e agora depois de divulgado na mídia tem chocado milhares e milhares de pessoas.

O repórter Cai Queiroz, (foto) da TV, BANDE Caxias, foi acionado pela a TV, BANDE São Paulo, mas precisamente pela a equipe do Programa Brasil Urgente apresentado pelo o jornalista José Luis Datena, para vir a Coelho Neto, e gravar uma reportagem para ser exibido no referido programa manhã, 02 /12/(em nosso horário,16:30, horário de verão 17:30, ) . O jornalista Cai Queiroz, ao sair da Delegacia de policia, conversou com a nossa reportagem, e assegurou que a matéria sairá amanhã, no programa de Datena.

O caso já virou noticia na rede Globo, Record, e agora é a vez da Bande. Pelo o visto o episodio vai continua rendendo. Isso com certeza servirá de exemplo, alertando assim, muitos desumanos que agem daquela forma, ou pior com seus idosos de Brasil afora.

Um comentário: