.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eleição da Câmara de Duque Bacelar está pegando fogo.


A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal da cidade de Duque Bacelar, será realizada amanhã, 15/12/, mas o quadro está indefinido ninguém sabe ainda quem vai ser mesmo o presidente, a palavra consenso anda meio distante dos parlamentares bacelarenses.
Embora os dois candidatos a presidente sejam da base aliada, mas nem um, quer abrir mão para o outro por que ambos têm chances raias de se eleger.

De um lado está o atual presidente Antonio Castelo Branco, ( toinho da Gracinha) com o apoio dos vereadores; Fátima Bandeira, Raimundo Marques (o bode) e Deusaniro. Do outro lado, está entrincheirado o vereador Ocean, candidato a Presidente com o apoio dos parlamentares; Carlos Alberto, ( Carreiro) Evaldo do PT,e Zé de Deus. A moça cobiçada, neste momento e o vereador Raimundinho, que está sendo disputado, Pelo os dois grupos.
Ocean tem uma grande possibilidade de chegar à Presidência, mas tem um caminho a percorrer. Primeiro ele tem que correr atrás, do voto do vereador Raimundinho, que neste momento, e muito importante, mas não está tão fácil. Com este voto, e o voto do vereador também de oposição Zé de Deus garante a vitória do Oceanismo e é só partir para o abraço.

As articulações da eleição do vereador Ocean, vêm crescendo e está acima de ideologias partidárias. Na busca desesperada pelo o voto do vereador Raimundinho, emissários oceanistas, tem procurado incessantemente o ex-prefeito Chico Burlamaque, na tentativa de arrebanharem o voto que garantirá a vitória. O próprio candidato a presidente, o vereador Ocean, histórico adversário de Burlamaque, tem ligado bastante para o ex-prefeito, na construção desta aliança inusitada.

Setores do grupo do ex-prefeito Chico Burlamaque, têm tentado empurra o líder para o centro da disputa, entendo que uma vitória de Ocean, caracteriza uma derrota do atual prefeito Flavio Furtado, que não esconde a preferência por Toinho da Gracinha, mas Dr. Chico, com a experiência que tem de vivencia no velho Garapa, não ver a coisa assim. Para o timoneiro, a cautela neste momento é o melhor remédio.

Esta foto mostra um dos articuladores do grupo do vereador Ocean, o vereador Carlos Alberto, o Carreiro, em conversas bastante demoradas, com o ex-prefeito Chico Burlamaque, hoje, 14/12/, pela a manhã, aqui na cidade de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário