.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eletro - Silas: uma empresa de sucesso.


A compra premiada eletro - Silas, nasceu na cidade de Coelho Neto, com o nome eletro - Alves. O grupo cresceu e se firmou pautado na transparência e credibilidade no leste e baixo Parnaíba maranhense.
No Estado do Piauí, apesar de ter o mesmo nome, a compra premiada Eletro - Alves, nunca foi do empresário Silas David, mas sim de seu irmão Roberto, que sempre foram bons irmãos e ótimos amigos. Partindo deste principio, amigavelmente, foi firmado um acordo embasado nos princípios e padrões familiares, presidido pelo o patriarca da família, o senhor Adalton que Roberto ficaria com a marca eletro-Alves e Silas David criaria uma própria. Foi daí que o visionário Silas, criou a Eletro - Silas, que vem crescendo e se expandindo de Maranhão a forma de forma salutar e sustentável chegando ater a capital do Estado.
O empresário Silas tem sido sensível com a causa do reino de Deus, aqui na terra. Seja na missão, em eventos em fim, sempre está disposto a ajudar na obra de Jesus Cristo. A eletro – Silas está com as mãos abertas para a obra de Deus não é só em Coelho Neto, mas sim onde ela chega.
Na foto, o empresário Silas, ao lado do cantor Gersinho, o cantor oficial do 30º Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus – Coelho Neto. Durante a festa o cantor Gersinho, foi hóspede de Silas David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário