.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Davi Alves Junior deve assumir vaga de Pedro Novaes na Câmara


Caso o deputado federal Pedro Novais (PMDB) assuma o ministério do Turismo atendendo o convite feito pela presidente eleita, Dilma Rousseff, conforme divulgou o jornal Folha de São Paulo, o primeiro suplente e atual deputado Davi Alves Silva Júnior (PR) deve assumir a vaga de Novais na Câmara Federal.

Representante da região tocantina, Davi Alves Junior obteve 68.602 mil votos e ficou na primeira suplência da Coligação “O Maranhão Não Pode Parar 1″, que teve ainda o secretário de Representação do governo do Maranhão em Brasília, Chiquinho Escórcio (PMDB), como segundo suplente.

Davi Alves Silva Júnior foi eleito em 2006 pelo PDT, com 77.595 votos, e não conseguiu se reeleger nas eleições de outubro último, por uma diferença de 8 mil votos para o último colocado da coligação, deputado Zé Vieira (PR).

Ligado à família Sarney, a indicação de Pedro Novais foi patrocinada pelo colega e líder da bancada, Henrique Eduardo Alves (RN). Novais é um veterano da Comissão Mista de Orçamento. Já integrou o órgão ao menos 14 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário