.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um projeto que ascenderá em breve em Alcântara.


O pastor, Pedro Gonçalves de Morais,(foto) conhecido apenas como Pastor Pedro, da Assembléia de Deus na cidade de Alcântara no Maranhão, tem sido um grande baluarte, na pregação e evangelização dos povos naquela cidade e em outras por onde ele já passou.

Filho da cidade de Matões, criado em Caxias, Pedro Gonçalves de Morais tem 39 anos de ministério. Já foi Pastor nas cidades de Graça Aranha, São Domingo do Maranhão ( o antigo São Domingos do Zé Feio ) Anajatuba, São Vicente Ferrer, e Alcântara duas vezes, inclusive Alcântara é onde ele está na atualidade.

Pregar o evangelho é a primeira vocação que fala alto no ser de Pedro Morais, mas a política partidária, embora com menos intensidade, mas também está na veia. Pastor Pedro, com a sua simplicidade e com a vida abnegada que leva sempre pensando no próximo, se tornou em uma grande liderança política no município.

O líder religioso e político desde cedo, foi aclamado pelos os populares a ser candidato a prefeito. Embora passando um bom tempo sem ceder as pressões populares, em 2004, pelo o Partido Social Cristão (PSC), o Pastor Pedro, foi candidato a prefeito de Alcântara. Finado em 2º lugar na disputa, Pedro Morais, se constituiu o Líder da oposição na cidade histórica de Alcântara.

Em 2008, pelo Partido Democrático Trabalhista ( PDT), o Pastor Pedro Morais, saiu candidato a prefeito pela a segunda vez. Em mais um 2º lugar, ficou o líder, que se articula e é visto pela a maioria da população e pela a classe política do município, como o próximo prefeito de Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário