.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Roseana conversa com agente.


A Governadora Roseana Sarney, conversou com o titular deste blog,(Ezequias Martins) francamente uns 05 minutos no final da festa de confraternização que ela ofereceu no último dia 16 de dezembro, na casa de veraneio no São Marcos, para os seus aliados políticos. Roseana aparentando um pouco de cansaço, mais ainda abriu aquele sorriso que é um dos traços principais de sua beleza. Durante a festa, a governadora pousou em varias fotos ao lado deste blogueiro e ainda deu uma entrevista “exclusiva” para o Portal Leste Maranhense.

Perguntamos a Governadora Roseana Sarney, como a oposição ao prefeito de Coelho Neto, que lhe apoiou, participaria do seu governo? E ela, nos disse coisas animadoras que não publicaremos agora porque resolvemos apelar para o ditado do nosso velho amigo José Pereira Caldas; Vamos aguardar os acontecimentos.

Para se ter uma idéia, no outro dia, Cristiane Bacelar, iria ser empossada como diretora Geral do Hospital na Vila Luizão, então os fatos já começaram a acontecer.

Publicaremos todas as fotos que fora feitas com a nossa governadora Roseana Sarney para mostrá-mos a atenção dispensada da nossa governadora para com um dos integrantes da Impressa de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário