.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dá importância ao importante.


A equipe de reportagem do Portal Leste Maranhense, logo no inicio de 2011, vai prestar um excelente serviço, à sociedade coelho-netense, relembrando vultos de nossa historia que contribuíram consideravelmente para o crescimento do nosso Município.
Uns ainda estão com a gente. Outros já se foram, mas o nosso objetivo é colocar vários dele através de reportagens especiais, presentes conosco, para que a Jovem guarda da nossa sociedade volte ao seu tempo e a nova geração conheça historias de pessoas que foram ou devem ser imortalizados por suas ações benéficas em prol de nossa gente.
Iremos contar um pouco da historia de Ferraz; o primeiro Líder oposicionista de Coelho Neto. Raimundo Teles de Carvalho, ex-vereador presidente da Câmara, ex-prefeito de Coelho Neto. Seu MUNDO, um boêmio um grande poeta. José Bona, uma referencia na Literatura de cordel. Mestre Vespa; ícone na musicalidade. Mané Molhado, o pai do bumba Boi na região da Santa Maria, e tantos outros que ao longo deste ano, mostraremos nesta serie de reportagens, com detalhes e reconhecimento para com estes homens e Mulheres que foram importantes e decisivos para Coelho Neto.
A sua contribuição será importante. Queremos contar com você. Caso conheça alguém com estes traços, através de comentários nos diga. De já lhe Agradecemos; afinal de contas, o Portal Leste Maranhense, só existe por sua causa.
Confira a lista de alguns dos vários que irão ser homenageados.
Estevam José de Morais ( São Domingos)
José Leal ( Barro Vermelho)
Raimundo Teles de Carvalho ( São José do Teles)
Desidério ( jenipapeiro )
Teresinha de Jesus, ( Volta)
Ferraz
Mestre Vespa
Seu Mundo
José Bona
Mané molhado ( Cocal)
• Crispim da Rocha ( Paú dos crentes)
Paulo Martins ( Quatis)
Pastor José Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário