.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de dezembro de 2010

Cristiane Bacelar é empossada como diretora geral do hospital da vila Luizão.




A Psicóloga e especialista em administração pública, Cristiane Vasconcelos Bacelar, tomou posse ontem, 17 de dezembro, para o cargo de Diretora Geral do Hospital Dr. Aderson de Sousa Lopes, na Vila Luizão, em São Luis na capital do estado.
A solenidade de posse aconteceu na Secretária de Estado da Saúde, e contou com a presença do secretario da pasta,do esposo da empossada Dr. Magno Bacelar, e do representante da governadora Roseana,no ato, o secretário de estado de representação do governo em Brasília,Chiquinho Escócio. Antes de empossar Dra. Cristiane Bacelar, no cargo, o secretário de Saúde, Dr. José Marcio Leite, destacou os relevantes serviços que a mesma prestou na secretaria da Saúde e ressaltou: “ a governadora Roseana me ligou hoje pela a manhã, e eu falei que a sua posse Cristiane era hoje, então ela lhe mandou um grande abraço e lhe desejou muita sorte. A governadora disse-me que está satisfeita com a sua nova empreitada ” disse o secretário de Saúde, José Marcio Leite.
A população que será atendida por este hospital, é de mais de 200 mil pessoas que corresponde toda a vila Luizão e adjacências. Os serviços oferecidos são: Urgência emergência e ambulatorial. O quadro de médicos é de 27 profissionais, e 250 funcionários.
No discurso de posse, alem de elogiar Cristiane Bacelar, o Secretário de saúde antecipou que aquele hospital será transformado em uma Unidade de Pronto Atendimento ( UPA), em breve inclusive na terceira maior do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário