.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de abril de 2013

Bacabal Agora Simmmmmmmm

Prefeito e comitiva 

O título acima é o slogan do Governo do Prefeito José Alberto slogan este que se tornou um bordão mais famoso em Bacabal falado pelo o próprio prefeito e respondido pela a população. Em todos os atos públicos O prefeito diz: “Bacabal agora,” e o povo responde; “simmmmmmmm”.

Dia 11 de abril iniciou as comemorações de aniversário dos 93 anos do município de Bacabal, com a apresentação do teatro Cinearte Sarau na Praça São José, (Praça do Bolo). Dia 12 aconteceu o desfile dos alunos da rede pública municipal para a escolha da farda oficial. Ainda aconteceu também a entrega de notebooks a muitos alunos.  A noite a partir da 20 h a apresentação da orquestra Filarmônica “Estrala da Manhã” e lançamento do Coral Municipal Maria Veloso, foi um dos pontos alto da festa.

Restaurante do Povo 
Autoridades almoçam no restaurante do povo 
Prefeito Zé Alberto e  primeira dama Silvia Veloso.  
No dia 13, às 15 h, uma palestra sobre conscientização da violência Doméstica Familiar, na Escola Municipal Chagas Araújo atendeu as expectativas. As 17 h, aconteceu uma missa em ação de Graças com a comunidade do Bairro Alto Bandeirante. As 19 h, aconteceu um peça teatral “Bacabal nos Braços de Artistas” apresentada no CEFRAM na Rua Magalhães de Almeida. Dia 15 aconteceu a entrega oficial do posto de saúde do bairro COHB 1.

Coral de canto 
prefeito inaugura escola de música 
DIA 16 AS 09 h aconteceu a reabertura do Centro de Especialidade Dr. Coelho Dias. As 20 h aconteceu um dos maiores show evangélico com a Banda “Identidade Cristã” da Assembleia de Deus de Bacabal, o cantor Marcos Felipe (de São Luís Gonzaga) e Felipão e Banda no Centro Cultural.

No dia 17, aconteceu alvorada as 06h nos bairros da cidade. As 07h aconteceu a caminhada “Mulher sem Violência”, saindo da Secretaria da Mulher, até a prefeitura. As 7 30h iniciou a solenidade de comemoração do aniversário em frente a prefeitura. Ao termino da solenidade iniciou a gincana 17 de abril, também em frente a Prefeitura.

inauguração de creche 
As 10 h aconteceu a reinauguração da Escola de Música Almir Garcez Assai na Rua Osvaldo Cruz. Em seguida teve a aula inaugural da pré-escola Mãe Firmina no Bairro Alto Bandeirante. Depois, foi entregue o prédio da Secretaria Municipal de Educação no Bairro, Estrada da Bela Vista. Em seguida, aconteceu a entrega da sede provisória do Corpo de Bombeiros, no Bairro Trizidela. A partir das 1130h foi entregue à população bacabalense a Secretaria de Cultura, área de lazer e Centro Cultural. Um dos pontos alto da festa de 93 anos de Bacabal foi a entrega do Restaurante do Povo, na Praça de Alimentação do Centro Cultural. O RESTAURANTE DO POVO foi montado com recursos próprios da prefeitura. Na oportunidade o prefeito ao lado do deputado estadual Roberto Costa e o deputado Federal Alberto Filho, e toda a comitiva almoçaram junto com o povão.

autoridades se deslocam para as inaugurações 
A tarde aconteceu a inauguração de um poço artesiano no Bosque Aracati. Em seguida, aconteceu a exposição dos programas da Assistência Social, na Praça do Bolo. As 18 h houve entrega de certificado, do PRONATEC Secretaria de Assistência e encerramento das atividades da Secretaria de Assistência Social através de atração Cultural em seguida, aconteceu a premiações da copa Interbairro 17 de abril. As 21h show com amigos da terra (Grupo Maracangalha, Perbore Ribeiro, Marcos Maranhão, Paul de Anca, Yudson Cássio e as bandas FORRÓ SACODE E FORRÓ ESTOURADO no CENTRO CULTURAL          

                  

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário