.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Roseana Sarney entrega hospital em Olho D’agua das Cunhãs, e firma parceria com o governo de Rodrigo Oliveira.

Governadora Roseana Sarney é presenteada com flores pela a primeira dama  Luana Oliveira. 
Prefeito discursa na inauguração do hospital. 

Com o início do mandato do prefeito Rodrigo Oliveira, Democratas, agora em 2013, em Olho D’agua das Cunhãs, o município inicia um novo tempo uma nova história, com muitas perspectivas de vida e crescimento econômico. Com a eleição de Rodrigo, as esperanças perdidas se voltaram para ele e o povo passou a sonhar com dias melhores.

Desde os primeiros dias do novo governo é visível em todas as partes do município ações concretas e importantíssima para sua gente.  Embora algumas tenha sido feita em caráter emergenciais, mas não perderam a qualidade e se tornaram em benefício fundamental para um povo que está vendo mudança substancial. Estas mudanças prioritárias em que o Governo de Rodrigo Oliveira tem dado de presente a Olho D’agua das Cunhãs, tem tido a importante participação de Vianey Bringel PMDB, que é a deputada estadual do prefeito Rodrigo, e do seu deputado Federal Alberto Filho PMDB.

Governadora conversa com o povo na chegada ao VIVA CIDADÃO. 
Com os funcionários 
Roseana prestigia a apresentação do Boi Encanto da Cunhã 
Momento em que a primeira dama persentia Roseana com flores  
Prefeito Rodrigo Oliveira, governadora Roseana e a Primeira dama e Secretária de Assistência Social  Luana Oliveira,  prestigiam  a presentação do Bumba Boi 
É inegável e visível aos olhos de todos os grandes desafios que o novo prefeito de Olho D’agua das Cunhãs tem pela a frente, mas também é elogiado e visto por milhares de munícipes a experiência e força de vontade que o jovem prefeito tem demostrado para enfrentar o desafio. Inadimplência, por todos os lado, Ruas e bairros acabados estradas vicinais na zona rural intrafegáveis, estas e outras realidades tentam impedir o crescimento econômico e administrativo do município, mas o prefeito Rodrigo Oliveira não desanima da caminhada e se mostra otimista no comando da gestão.        

 Para que um governo ande e tenha sustentabilidade é fundamental existir muitas parcerias. Embora esteja no início da nova administração de Olho D’agua das Cunhãs, o prefeito sabe disso como ninguém e vem demostrando que parceria será peça fundamental em sua gestão.

Na última quinta –feira, (18) o governo Itinerante da Governadora Roseana Sarney esteve no município entregando um hospital totalmente equipado, para a população olho-d’aguense e naquela oportunidade firmando parceria institucionais e politicas importantíssimas com o governo Rodrigo Oliveira, para o desenvolvimento do município.

Ricardo Murad elogia o prefeito Rodrigo Oliveira jutamente com Luís Fernando. 
Governadora Roseana discursando. 
Aplausos para o hospital. 
O dia 18 de abril para o município de Olho D´’ agua das Cunhãs, será histórico e relembrado por muitos anos por se tratar do dia em que a administração municipal deu mais do que um passo importante em todos os aspectos que eleva aquela municipalidade ao desenvolvimento.  O visionário prefeito Rodrigo Oliveira deu uma jogado de mestre e terá a favor do municípios uma parceria com o Palácio dos Leões que muito irá lhe garantir sustentabilidade na condução do município.

A governadora Roseana Sarney e sua comitiva chegou ao município de Olho D’agua das Cunhãs dentro do horário previsto e foi recebida pelo o prefeito Rodrigo Oliveira e sua comitiva formada de secretários vereadores da base aliada, assessores e seus deputados estadual e federal, e também por vários prefeitos e lideranças políticas da região. Roseana estava acompanhada de vários secretários de estado dentre eles o Secretário de Infraestrutura Luís Fernando, o Secretário de Estado da saúde Ricardo Murad, das Cidades Hildo Rocha, da Agricultura Claudio Azevedo, de Projetos Especiais e Coordenador do Itinerante Clodomir Paz, e outros. Do estádio de futebol onde posou no helicóptero a governadora seguiu para o hospital. Na solenidade de inauguração da aquela obra, Roseana e Ricardo Murad teceram elogios ao prefeito Rodrigo Oliveira, por muitas atitudes importantes dentre elas, a forma em que ele está governando o município nestes primeiros cem dias.

Prefeito Rodrigo Oliveira em seu celebre discurso. 
Deputado Alberto Filho. 
Secretário de Infraestrutura Luís Fernando.  
Ainda durante a solenidade de inauguração do hospital o deputado Federal Alberto Filho, PMDB, do prefeito Rodrigo Oliveira, prestou contas com o povo dos primeiros dias de sua atuação no Câmara Federal em benefício do município agora em 2013. Alberto Filho destacou ainda, os muitos projetos que ele ao lado da deputada estadual Vianey Bringel, trarão a Olho D’agua das Cunhãs. Em sua fala a deputada Vianey Bringel não foi diferente, em sintonia com Alberto Filho, a Parlamentar disse está lutando e sendo uma verdadeira guardiã daquele povo.

A Governadora Roseana Sarney colocou toda a estrutura de seu governo a disposição daquele município e disse que estará presente através das ações ali. O secretário de Infraestrutura Luís Fernando disse que em caráter de urgências a estrada da BR, 316, do Povoado Zé Chicão até Olho D’agua das Cunhãs será recuperada. Com a ida do governo do estado àquele município, muitos benefícios virão mediante a parceria feita.

Prefeito Rodrigo Oliveira e autoridades que vieram recepcionar a Governadora Roseana Sarney 
Chegada de Roseana ao município 

Depois da entrega do hospital a população, a governadora ao lado do prefeito prestigiou a inauguração do novo Banco do Brasil. Esteve no VIVA CIDADÃO vendo de perto a movimentação dos trabalho e seguiu para a residência do Prefeito Rodrigo Oliveira, onde foi recebido com uma bela apresentação do Bumba Boi Encanto da Cunhã. Após a apresentação Roseana almoçou ao lado de Rodrigo Oliveira e de outras lideranças políticas, e se reuniu com ele e outros prefeito. Em seguida a governadora partiu para o Município de Tufilândia.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário