.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Reunião secreta.




Era pra aconteceu no início da noite de hoje, (12) e talvez aconteceu uma reunião secreta entre os membros   da oposição de Coelho Neto, que não seria aberta ao público e nem a imprensa, mas nós do portal leste maranhense ficamos sabendo através de uma fonte com bastante tramite entre os oposicionistas.

Da reunião participaria o ex-deputado Estadual Antônio Bacelar e sua esposa Dra. Márcia, o ex-prefeito Magno Bacelar, e o ex-vereador Américo de Sousa,o ex prefeito Antonio Cruz e certamente os vereadores oposicionistas. Dra. Márcia Antônio Bacelar e Dr. Magno chegaram à Coelho Neto, hoje.

O local da reunião não ficamos sabendo, mas tudo indica que foi na residência do ex-prefeito Magno Bacelar e de sua esposa a vereadora Cristiane Bacelar.

A fonte que nós informou a reunião não soube dizer o teor da pauta, mas assegurou que ela foi convocado pelos Bacelar em caráter de urgência. Nós do Portal Leste Maranhense, suponhamos que a reunião foi provocada com esta urgência talvez devido os últimos acontecimentos na Câmara Municipal de Coelho Neto, com a vereadora Cristiane Bacelar.     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário