.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de abril de 2013

Uma nova Parnarama aos pouco vai surgindo.

Dra. Cláudia e Dr. David na causa por amor a Parnarama.  

A sede do município de Parnarama aos pouco vai se recuperando do caos administrativo em que viveu durante os últimos 08 anos, e já emite uma imagem pungente e alvissareira banhada de otimismo a cada amanhecer.  Não é só no amanhecer que existe imagens bonitas de se ver. Nas tardezinhas as revoadas de andorinhas parece também comemorar a chegada de um novo tempo.   

 
Palácio Municipal 
Desde que entrou o ano de 2013, todos os auxiliares do prefeito Dr. David Pereira de Carvalho, trabalham incansavelmente. Embora haja muitas dificuldades aos pouco eles vão entregando aos munícipes um município dessente e com uma nova cara. O prédio da prefeitura é um exemplo vivo do que estamos falando. Receberam totalmente acabado e sem a mínima condições de trabalho. Agora está ampliado e reformado. Cheiroso e aconchegante para quem trabalha ou apenas para quem vai tratar de negócio o Palácio Municipal da cidade está maravilhoso.

Praça São Luís com um novo aspecto 
  
Praça São Luís voltando a ser um orgulho pra sua gente. 
Nos dias em que antecede o dia 10 de abril data em que Parnarama completará 64 anos de emancipação política (exatamente amanhã) o Governo que tem como lema; “Cuidando da Nossa Gente” não para. O secretário de Urbanismo Raimundo Soares, e os demais, trabalham a todo vapor para que a cidade de Parnarama aniversaria limpa e cheirosa. Aquela aparência de antes vai ficando para trás apenas nos anais históricos de seu povo para que ele não incorra no mesmo erro elegendo gente sem compromisso com o bem comum.

O Trabalho não para. 
Enquanto todos os secretários municipais sem extinção trabalham por Parnarama, o prefeito Dr. David Pereira de Carvalho não é diferente. Ontem, dia 08, o mandatário passou o dia todo em Brasília numa correria intensa entre um ministério e outro ao lado de seus deputados derrubando pendências e mais dependias e alocando recursos para a nova Parnarama que ele irá construir a partir de agora. Diante dos obstáculos que ele encontrou para administrar o município de Parnarama, Dr. David não baixa a guarda e nem tão pouco desiste. A grandeza da festa de aniversário de Parnarama amanhã, 10 de abril, será um demonstrativo vivo e consistente das novas perspectivas e esperanças que chegaram com o governo do Prefeito Dr. David Pereira de Carvalho.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário