.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pai é morto com facada no peito pela própria filha no Seriema


Caxias


 
30/03/2013 23:11hDo portal Noca:José Ribamar Xavier Carvalho, de 58 anos, foi morto pela própria filha, na noite deste sábado (30), em Caxias. O assassinato ocorreu por volta das 19 horas, em uma residência localizada na Rua 24 de Dezembro, no bairro Seriema.

Foto: Thiago Assis.
A vítima recebeu um golpe de faca no lado direito do peito. Após o crime, a autora, Virginia da Silva Carvalho, conhecida por Carlinha, de 22 anos, foi detida por populares que acionaram a Polícia Militar.
Os PMs apreenderam na casa uma faca tipo peixeira que estava com marcas de sangue, supostamente utilizada no homicídio. Carlinha foi conduzida a delegacia para as providências cabíveis.

Um irmão de Carlinha afirmou a polícia que ela é usuária de drogas.
O corpo da vítima foi autopsiado, necropsiado e liberado para os familiares.
MAIS
José Ribamar era separado da mãe de Carlinha, mas tinha costume de visitar a residência da ex-mulher para ver os filhos. De acordo com depoimento de Carlinha à polícia, ela não gostava de "maus comentários" feitos pelo pai sobre a mãe. Neste sábado, quando a vítima fazia mais uma visita, na casa se encontrava apenas Carlinha, que aproveitou a ocasião para se vingar.
Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário