.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O prestigio politico de Rafael Mesquita


Do portal Gaditas:Dizer que o Prefeito de Buriti Rafael Brasil-PRB tem tudo para ser um dos melhores prefeitos da região é chover no molhado, como ainda é chover no molhado duvidar que sua idade não será um dos pontos preponderantes do seu sucesso como administrador. 

Rafael Brasil e colaboradores presentes em Afonso Cunha
O Prefeito mais jovem da região e um dos mais jovens do Maranhão foi eleito com a missão de administrar uma cidade em crescimento como Buriti e não há dúvidas que a intrepidez de sua juventude tem tudo para ser um dos motivadores do sucesso de sua gestão.


Presente ontem (25) no aniversário de 53 anos de Afonso Cunha para prestigiar o colega José Leane, o Prefeito de Buriti mostrou entrosamento e prestígio político junto ao Secretário de Infra-Estrutura Luis Fernando, que se tratavam o tempo todo como amigos e durante várias vezes foram vistos conversando entre um intervalo e outro dasinaugurações.
 
Rafael Brasil e os colegas prefeitos Sérgio Guanabara (Coelho Neto), Flávio Furtado (Duque Bacelar), Ducilene Belezinha (Chaapdinha) e José Leane (Afonso Cunha)

Durante a reunião de Luis Fernando com os prefeitos da região, Rafael apresentou demandas do seu município e se mostrou confiante na parceria com o Governo do Estado. Aproveitando a presença da colega Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha-PRB, relatou a ela a situação da ponte do povoado Matinha do Vileno, cuja parceria para resolução do problema de forma consorciada foi proposta pelo Prefeito de Buriti. 
 
O Prefeito Rafael Brasil e o deputado federal Professor Sétimo

O certo é que a carreira política de Rafael Brasil está apenas começando e tem tudo para ser exitosa... é só aguardar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário