.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de abril de 2013

Os preparativos para ás festividades dos 64 anos de Parnarama.

as esperanças se renova 

As imagens que você observa fazem parte dos preparativos e últimos retoques para a grande festa dos 64 anos de emancipação político administrativo de Parnarama, que acontecerá amanhã, dia 10 de abril. Esta festa tem um significado especial por se tratar do fim de um ciclo administrativo e o início de outro. O protagonista desta nova administração que renasce para os parnaramenses como alternativa de muitas esperanças se chama Dr. David.       

zeladoras feliz 
últimos acabamentos 
Caprichando 
O Município de Parnarama inicia uma nova história um novo tempo no comando de Dr. David Carvalho um médico sensível aos problemas de sua gente e humanitários com todos. A festa de aniversário do município amanhã é pequena por causa das dificuldades, mas grande ao mesmo tempo em dignidade e honradez porque representará a coragem e o amor que Dr. David e os Davianos (aqueles que seguem a sua ideologia política) tem por Parnarama.      

Frase do novo Governo
A vinda da judoca Sarah Menezes amanhã à Parnarama por ocasião das festividades alusivas aos 64 anos de vida do município é cercada de muita expectativa e perspectivas que pré-anuncia um grande incentivo “pros” jovens que em sua maioria esperam compreensivelmente por políticas públicas de um governo que fora idealizado nos anseios e ideais de uma juventude que vivia sedenta por esportes em suas modalidades. A atitude do prefeito David Pereira de Carvalho em trazer uma atleta do nível de Sarah Menezes para uma apresentação em Parnarama, só engrandece ao município e ao mesmo mostra o pensamento e as boas intenções que o gestor tem para com o segmento juvenil.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário