Flávio Dino
já deu indícios da concretização de alguns pontos. Exemplo disso é a
criação da Empresa Maranhense de Transportes Urbanos e da Secretaria de
Transparência e Combate à Corrupção
O
governador eleito Flávio Dino foi destaque na revista “Comércio em
Revista”, distribuída pela Federação do Comércio do Maranhão
(Fecomércio). A revista traz na edição as propostas apresentadas pelo
governador eleito, que além de contemplar o empresariado maranhense no
Programa de Governo, já dá indícios de que promoverá no Estado um
ambiente de negócios mais saudável.
A
revista “Comércio em Revista” registrou a expectativa do empresariado
maranhense, representado pela Fecomércio, ACM, CDL, Faema e Fiema, com
as ações do governador eleito Flávio Dino que inicia seu trabalho a
partir de 1º de janeiro. Depois de ouvir as entidades representativas e
incorporar propostas apresentadas pelo empresariado, Flávio Dino dá
mostras de que concretizará seu projeto para o setor.
Em
diálogos constantes com o empresariado, Flávio Dino defendeu a
transparência, a honestidade e o combate à corrupção para ampliar os
investimentos empresariais no Estado. Atento a este compromisso, o
governador eleito sinalizou a criação da Secretaria de Transparência e
Combate à Corrupção, quando indicou o advogado Rodrigo Lago para cuidar
da pasta.
Outra
demanda do setor era a ampliação da infraestrutura para potencializar o
empreendedorismo no Estado. O primeiro passo para atender a esta
diligência também foi dado por Flávio Dino quando indicou Artur Cabral
para assumir a Empresa Maranhense de Transportes Urbanos, órgão a ser
criado na sua gestão.
A
matéria destaca as perspectivas do empresariado maranhense que aguarda
as ações do novo governo. Em uma das declarações de Flávio Dino
destacadas pela revista, ele garante: “os empresários terão em mim um
parceiro leal”.
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