.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Duque Bacelar pra Frente!



Embora esteja em seu segundo mandato o prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar não tem dado trégua quando o assunto é trabalhar pela a população do município do qual é prefeito. Se a maioria dos prefeitos em seu segundo mandato não trabalha Flávio Furtado está fazendo diferente.



Quem conhece ou anda na sede do município ver as obras de grande envergadura que estão sendo construídas andando a todo vapor. Na zona rural a coisa não é diferente desde a conservação das estradas até construções de obras importantíssimas que visa melhorar consideravelmente a qualidade de vida de sua gente.

O Povoado Roça do Meio, serve como exemplo do que estamos falando. Ali a gestão Flávio Furtado além de ter recuperado outras vias a principal vicinal que dá acesso a sede do município escoando a produção do homem do campo foi totalmente recuperada.

Na pasta da educação está sendo construído uma moderna escola nos mais destacados padrões arquitetônicos e dentro do exigido sistema educacional da atualidade.

Assim como no Povoado Roça do Meio, a prefeitura de Duque Bacelar, está trabalhando em outras regiões do município mudando pra melhor de forma considerável a qualidade de vida dos bacelarenses.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário